Notícia

01 jul Fluxo Azul do Real Hospital Português

Fluxo Azul do Real Hospital Português
Clique na imagem para amplia-la

Segurança para os pacientes que precisam realizar procedimentos eletivos

O Real Hospital Português, que há 165 anos é referência em saúde no Norte e Nordeste, reforçou seus protocolos de segurança e cuidados. Tudo para minimizar o contato entre pessoas com sintomas de gripe dos pacientes que necessitam realizar consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.

 

Foram criados dois fluxos: Amarelo e Azul. As pessoas com sintomas de gripe ou suspeita de Covid-19 percorrerão o Fluxo Amarelo para realizar seus procedimentos eletivos. Quem precisar de emergência deverá se dirigir ao setor Maria Fernanda, unidade exclusiva para esses casos.

 

Os pacientes sem sintomas de gripe seguirão pelo Fluxo Azul, que é completamente separado, para suas consultas, exames e cirurgias.

 

Os fluxos irão garantir ambientes e locais de circulação separados e identificados, para que todos tenham tranquilidade e segurança na realização de seus procedimentos.

 

As equipes são distintas, evitando que os profissionais que atendam às pessoas com suspeita ou confirmação de Covid-19 tenham contato com os demais pacientes. Além disso, todos os procedimentos de higienização de espaços e equipamentos estão ainda mais rigorosos.

 

É muito mais confiança. É mais cuidado em cada detalhe. É você com a certeza de continuar recebendo um atendimento dentro do mais alto grau de segurança.