Certificações

ACREDITAÇÃO INTERNACIONAL – JCI


O Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco, desde outubro de 2016, é reconhecido internacionalmente pela excelência de seus serviços e o cuidado com a segurança do paciente. A chancela é da Joint Commission International (JCI), órgão que possui o mais rigoroso selo de qualidade na área de saúde, conhecido como Acreditação.

 

ISO 9001:2008


Desde abril de 2005, o RHP possui o certificado de Qualidade ISO 9001, em setembro de 2011 foi certificado com a nova versão da Norma a ISO 9001:2008, conferido pela certificadora DQS. O Sistema de Gestão da Qualidade foi implantado em todo o hospital, incluindo as clínicas Real Cor e Real Imagem, o laboratório Real Lab e a Unidade Avançada de Boa Viagem, em tempo recorde de nove meses.

Isto significa que todos os processos internos, gerados pela Instituição, possuem controle de qualidade, esforço e comprometimento dos seus colaboradores pela busca e melhoria contínua de seus serviços.

A norma ISO foi elaborada através de um consenso internacional sobre as práticas que uma empresa pode tomar a fim de atender plenamente os requisitos de qualidade do cliente.